Welcome to Brasil Play Street
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account

Foto

Regras para Sequestro/Assalto e Atentados



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Budweiser
Ter Out 03, 2017 8:56 pm


Budweiser

Fundador

Fundador
[Regras para Sequestro/Assalto e Atentados]

Sequestro

1.0 Abordagem
1.1 O sesquestro só pode rolar se estiver 3+ membros no carro com 1 membro é considerado ANT-RPG;
Não sequestrar novatos com level 1/2;
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.2 - O Sequestro só pode rolar se estiver usado o /g como voz do sequestro;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.3 - Se a vitima estiver de carro ela pode dar a fuga, se o mesmo estiver apé é obrigado a redenção;
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.4 - A organização que for sequestrar novamente só pode 1 por PD;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.5 Proibido a vitima pagar seu próprio sequestro;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.6 - O cop que for salvar o refém precisa ter 3+ membros online juntos, se a ROTA não estiver tem o BOPE;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.7 - Cop quando chegar na vitima usar o /m para ela correr e matar os sequestradores (Ex: /m RÉFEM CORRA EM ZIG-ZAG ATÉ O VEICULO MAS PRÓXIMO PARA SALVA-LÓ)

1.8 - O cop só pode usar o comando /salvarrefem longe do cativeiro;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.9 - O refém não pode ser levado para interiores como Casas e Hq's
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

2.0 - É proibido executar sequestro em local inacessíveis (com portões, etc.);
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.


Assalto

1.1 - Não pode assaltar em áreas neutras e civil 1/2
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.2 - O sequestro só pode rolar com /g de voz e 2+ membros;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.3 - Matar ou atirar no player depois de assalta-ló é considerado DM;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.5 - GG não interfere em Assalto/roubo de MAFIAS e vise versa;
→ Punição: 50 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.4 - Seguir a tabela de preços por cada player;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

2.0 Assalto a Casas e Caixas são totalmente liberados.

Civil: 1.000.000 (1KK)
Gangues 3.000.000 (3KK)
Máfias/Terroristas 5.000.000
Governamental 7.000.000 (7KK)


Atentados Terroristas

1.0 - Atentados só podem ser feitos com o /an;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.2 - O atentando tem que ter máximo 30 minutos, passar disto se retire;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.3 Atentados só podem ser feitos 1 por PD;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.4 - Exercito ou S.W.A.T podem tentar fazer com que eles recua;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.5 - A prefeitura pode pagar para cancelar o atentado;

1.6 - Atentando em Áreas Neutras / Hq's são considerados Ant-Rpg
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.7 - O uso de hydra/tanques e carros de guerra é acessível não usar em A.N e HQ's
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.8 - Atentados podem ser na Loja de Armas, Banco Pedágio os que passarem serão alvejados

https://bplaystreet.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]